Edilson Capetinha, ex-participante do BBB 26, se pronunciou no Instagram neste domingo (15) pela primeira vez após a expulsão que o tirou do reality no último sábado (14).
O jogador teve uma briga acalorada com o participante Leandro e, durante a discussão, chegou a tocá-lo fisicamente de forma brusca. Segundo as regras do programa, o ato foi caracterizado como agressão, que infringe as regras e gera expulsão.
“Eu quero começar tranquilizando todo mundo que gosta de mim. Eu já estou em casa. Estou bem. Estou com a minha família. Está tudo bem.”, inicia na publicação.
Fala sobre as mensagens que recebeu, de carinho e de apoio, e complementa sobre o caso de agressão: “Sobre o que aconteceu… eu lamento a forma como a minha participação terminou. Jamais houve intenção de diminuir, machucar ou desrespeitar ninguém. Quem me conhece sabe dos valores que eu carrego e do respeito que sempre tive pelas pessoas”.
Além disso, Edilson segue dizendo que aprende ao longo do tempo e não leva para fora do jogo o que aconteceu lá dentro: “O que aconteceu no jogo fica no jogo. Eu não levo mágoa, não levo rivalidade, não levo ressentimento. Levo aprendizado”.
Finaliza agradecendo aos fãs apesar do ocorrido: “Obrigado a cada pessoa que esteve comigo. Mesmo em meio a erros e acertos, vocês não soltaram a minha mão. Eu me sinto acolhido. Me sinto amado”.
Saiba o que disse a emissora ao desclassificar Edílson
“Neste sábado, dia 14, Edilson foi desclassificado do BBB 26. Após análise das imagens do participante com Leandro, constatou-se que Edilson ultrapassou os limites e descumpriu as regras do programa. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt”, anunciou a produção.
Leandro chamou Capetinha de “fuleiro”, ao passo em que ídolo do Corinthians o chamou de “zé mané” e “otário”. Em meio à briga, o ex-jogador teve contato físico com o rival e empurrou o rosto de Leandro.
source
Fonte : CNN