A artista Dolly Parton, 79, teve que faltar a duas cerimônias importantes enquanto continua seguindo as orientações médicas devido a alguns “desafios de saúde”.
A lendária cantora, compositora e empresária não pôde comparecer à sua recente indução no Hall da Fama da Associação Internacional de Parques de Diversões e Atrações. A organização e o Dollywood, parque temático de Parton, compartilharam nas redes sociais esta semana o vídeo que ela enviou em substituição à sua presença.
“Eu realmente gostaria de estar com vocês pessoalmente hoje, mas vocês provavelmente ouviram que tenho enfrentado alguns desafios de saúde neste outono, e meus médicos me orientaram a pegar leve por um tempinho”, disse ela no vídeo. “Sinto muito mesmo por não poder estar aí, mas queria muito aproveitar a oportunidade para agradecer por esta incrível honra.”
Isso aconteceu um dia depois de Parton também ter deixado de comparecer para receber seu Oscar honorário na 16ª edição do Academy Governors Awards.
As redes sociais têm sido o meio de comunicação da cantora de “Jolene” e a forma como ela tem compartilhado atualizações recentes diante das preocupações dos fãs sobre sua saúde.
Em setembro, Parton adiou uma série de shows programados para dezembro em Las Vegas, citando “desafios de saúde”.
No mês seguinte, ela se viu obrigada a abordar novamente essas questões de saúde depois que sua irmã, Freida Parton, involuntariamente causou pânico ao publicar que havia “passado a noite toda rezando por minha irmã, Dolly”.
Como consequência, a cantora publicou um vídeo dela mesma, totalmente produzida, explicando que estava bem, apenas lidando com algumas questões de saúde.
Desde o falecimento de seu marido, Carl Dean, em março, ela havia “deixado de lado muitas coisas que deveria estar cuidando”.
“Então, quando finalmente fui resolver, o médico disse: “Precisamos cuidar disso, precisamos cuidar daquilo””, ela disse na ocasião. “Nada grave, mas tive que cancelar algumas coisas para poder ficar mais perto de casa.”
Parton e Dean foram casados por quase 60 anos.
source
Fonte : CNN