Mesmo lesionada, Gracyanne Barbosa, 42, participou da noite de minidesfiles na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, na noite do último sábado (7), brilhando à frente da bateria da União da Ilha.
Por lá, as agremiações da Série Ouro se reuniram para apresentar os sambas e uma prévia do que prometem levar à Marques de Sapucaí no Carnaval de 2026.
Para o evento que antecipa a folia carioca, a musa fitness apostou em um look branco recortado, com franjas e pluamas, exibindo parte do corpo bem definido.
Recentemente, Gracyanne sofreu uma lesão enquanto se apresentava no quadro Dança dos Famosos, no “Domingão”. O acidente rendeu uma ruptura no tendão do joelho, levando-a ao centro cirúrgico.
Nas redes sociais, Barbosa disse que mesmo machucada, estava indo para o evento “de coração aberto, cheio de alegria e gratidão” a essa família que tanto torce por ela, acolhe e a quer bem. “Tenho certeza que logo estarei 100% e darei o meu melhor”, acrescentou.
source
Fonte : CNN