O cantor Carlinhos Brown, 63, discursou durante o “Bloco Largadinho”, no circuito Dodô, ao lado de Claudia Leitte, 45, em defesa da baiana, que recebeu críticas recentes.
Com a atitude, ele reacendeu polêmicas envolvendo a cantora, como acusações de homofobia e racismo religioso. Assim, ele ficou ao lado da amiga de forma pública.
“Ela comanda do seu jeito a sua missão e, Claudia, não ligue para aqueles que ficam dizendo que você não pode falar de Deus no Carnaval. Todos os lugares tem que se falar de Deus. Todos os lugares têm que falar de Jesus”, iniciou Carlinhos.
“Está amarrada a possibilidade de que você não sabe que o mundo veio, não para confrontar, mas sim para se unir? Una as pessoas. Respeite os gêneros, o amor, o sexo e a mulher. É isso que a mensagem do amor de Jesus, e que talvez as pessoas não estão entendendo. O Carnaval não é só pela carne, e sim, pela alegria. Se foi, na Bahia deixou de ser”, finaliza.
Completa dizendo que seguirão sendo felizes e celebra Claudia Leitte, que segue ao lado dele para cantar a próxima música.
Assista ao momento
Se é o Carlinhos Brown que falou, então tá falado mesmo! 🙏🏽✨ Claudia Leitte seja livre meu amor 😍 pic.twitter.com/Vpx4NB2Yng
— Wan (@WanMessias) February 15, 2026
source
Fonte : CNN