Ao menos dez pessoas ficaram feridas durante o megabloco da cantora Pabllo Vittar, realizado nesta segunda-feira (16), no Parque do Ibirapuera, zona sul de São Paulo. Registros feitos pela CNN Brasil apontam uma multidão, calor intenso, pessoas passando mal e brigas ao longo do evento.
Os flagrantes foram feitos pela equipe, presente no local, que relatou, ainda, crianças sendo retiradas do bloco carnavalesco por conta das confusões. A reportagem registrou, também, uma briga entre dois homens durante a festa. De acordo com informações do repórter Danilo Moliterno, ao menos 30 pessoas teriam passado mal.
Veja imagens aéreas do bloco
Questionada, a Polícia Militar informou que a única ocorrência registrada no local foi a prisão e de um suspeito que estaria com brigadeiro de maconha durante a festa. Ele foi encaminhado ao 27º Distrito Policial, do Ibirapuera.
A CNN tenta contato com a Prefeitura de São Paulo a respeito de maiores informações sobre a organização do evento e os relatos de superlotação. O espaço segue aberto.
Megabloco da Pabllo Vittar
A concentração do evento teve início às 13h. O trajeto está previsto para ser realizado entre o Obelisco e o Monumento às Bandeiras.
Além da cantora pop brasileira, também está entre as atrações o grupo feminino sul-coreano NMIXX.
*Sob supervisão de Pedro Osorio
source
Fonte : CNN