De visual novo, Bruna Marquezine, 30, foi vista curtindo um dia de folga em caminhada na orla de uma praia da zona sul do Rio de Janeiro, neste sábado (30). A atriz apostou em um look descolado: minishort, camisa social e boné. Ela foi alvo de fotógrafos que estavam de plantão no local e registraram a atriz se refrescando ao beber uma água de coco.
Após curtir muito o Carnaval em Salvador ao lado do namorado, Shawn Mendes, 27, Bruna disse estar buscando recuperar o corpo de antes da folia.
Em uma publicação do personal trainer Chico Salgado, profissional que acompanha a atriz, ele comentou sobre alunas que “pediam o corpo da Bruna”, e ele responde que não vende esse tipo de proposta.
“Outra pessoa querendo o corpo da Bruna, essa aqui eu consegui, essa é a Ana”, brincou o educador físico em um vídeo ao lado da atriz. “Ela queria o corpo da Bruna.”
source
Fonte : CNN