Na dinâmica, Chaiany precisou escolher um dos três nomes que havia indicado no “Paredão Perfeito”, definido no Sincerinho de sexta-feira (20). A escolhida para o confronto foi Jordana.
No Duelo de Risco, elas ficaram diante de duas caixas: uma continha a imunidade e a outra levava diretamente ao Paredão. Por ter atendido ao Big Fone, Chaiany teve o direito de escolher e abrir uma das caixas primeiro. Em seguida, Jordana decidiu se permaneceria com a caixa restante ou se optaria pela troca.
Ao final, Jordana ficou com a caixa da imunidade e garantiu permanência na semana. Chaiany, por sua vez, ficou com a caixa que a coloca automaticamente no Paredão.
O que os participantes não sabem é que o emparedado pelo Duelo ainda terá direito a um contragolpe, conforme a dinâmica definida para esta semana.
A formação da berlinda continua no domingo (22), quando serão definidos o indicado pelo Líder e o mais votado pela casa, além do contragolpe.
A dinâmica também envolve a resolução da Máquina do Poder. Alberto Cowboy, que arrematou o Colar do Poder, poderá vetar um dos emparedados da Prova Bate e Volta. Com isso, dois participantes disputarão a prova, e apenas um se salva, definindo o terceiro nome no Paredão da semana.
Mais cedo, Chaiany também movimentou a casa ao vencer a Prova do Anjo e escolher a própria Jordana para cumprir o Castigo do Monstro da semana, intensificando a rivalidade entre as duas horas antes do Duelo de Risco.
Veja como foi:
source
Fonte : CNN