Babu Santana revelou durante a festa da Líder Samira no BBB 26, na madrugada desta quinta-feira (5), ter assinado um contrato que o impedia de se encontrar com Felipe Prior, sua dupla no BBB 20.
Depois da participação naquela edição, o arquiteto enfrentou na Justiça acusações de estupro que teriam acontecido entre 2014 e 2018, e foi condenado em 2023 a seis anos de prisão em regime semiaberto por estupro em um dos casos.
O assunto veio à tona durante papo do ator com Breno Corã, que voltou do Paredão Falso. Eles comentavam sobre a quantidade de votos nos Paredões.
“O décimo primeiro paredão da edição 20 teve 1 bilhão e meio de votos. A final teve 200 milhões de votos. Para você ver como não tem muito a ver… Ao mesmo tempo, aquela parada que te falei: eu assinei contrato me impedindo de encontrar com o meu aliado… você sabe”, disse Babu.
Assista:
🚨Babu revela que assinou um contrato impedindo dele se encontrar com o seu aliado do BBB 2O [Prior]. #BBB26 pic.twitter.com/I2C6yeS8GO
— Central Reality (@centralreality) March 5, 2026
*publicado por Jonathan Pereira, em colaboração para a CNN Brasil
source
Fonte : CNN