wp-header-logo-1725.png

Com a apresentação do cantor Bad Bunny, 31, no show do intervalo do Super Bowl no domingo (8), o artista alcançou um novo pico histórico de buscas, segundo a plataforma Google Trends.

Durante o show, o artista celebrou a cultura latina, com identidade, política, memória e espetáculo. Na abertura, ao som de “Tití Me Preguntó”, o cantor deu o recado que guiaria toda a apresentação: “Qué rico es ser latino”, declarou, antes de levar o público diretamente para Porto Rico.

Durante o show, por volta de 22h de domingo, o porto-riquenho atingiu o maior patamar de buscas no Brasil da série histórica do Google, que contabiliza os dados de pesquisa desde 2004.

O nome do artista segue em alta na plataforma mesmo horas após o show.

A procura por Bad Bunny no Google começou a dar sinais em 2018, dois anos após o começo de sua carreira em 2016, com o single “Soy Peor”. Anos mais tarde, Bad Bunny é reconhecido como o artista mais ouvido do mundo em 2025.

Bad Bunny atinge pico de buscas histórica com show no Super Bowl. Gráfico mostra o volume de buscas pelo nome do músico desde 2004 até o momento presente • Reprodução/ Google Trends
Bad Bunny atinge pico de buscas histórica com show no Super Bowl. Gráfico mostra o volume de buscas pelo nome do músico desde 2004 até o momento presente • Reprodução/ Google Trends

Relacionadas ao cantor, as pesquisas também mostram interesse entre os nomes dos famosos que participaram da apresentação, como Ricky Martin, também porto-riquenho que cantou a música “Lo Que Paso a Hawaii”, canção que compara a situação de Porto Rico à do Havaí por conta da intervenção dos EUA.

Além dele, nomes como o ator Pedro Pascal e Jessica Alba também aparecem nos assuntos relacionados. O dois estavam na “casita”, elemento que o cantor valoriza no disco e levou à turnê. Diversos famosos de ascendência latina apareceram curtindo uma festa na varanda, acompanhados de bailarinos e outras celebridades.

Outra busca relacionada é o nome de Liam Ramos, o garoto de cinco anos que foi recentemente preso pelo ICE (Polícia Imigratória Americana) junto ao pai nos Estados Unidos. Internautas relacionaram o caso à presença do pequeno Lincoln Fox, ator-mirim argentino de apenas 5 anos que recebe um Grammy das mãos de Bad Bunny durante a performance.

Assuntos relacionados à pesquisa de Bad Bunny após o show do Super Bowl • Reprodução/ Google Trends
Assuntos relacionados à pesquisa de Bad Bunny após o show do Super Bowl • Reprodução/ Google Trends

Pesquisas relacionadas à Bad Bunny após a apresentação no Super Bowl • Reprodução/ Google Trends
Pesquisas relacionadas à Bad Bunny após a apresentação no Super Bowl • Reprodução/ Google Trends

Confira a setlist completa do show de Bad Bunny no Super Bowl

  • “Tití Me Preguntó”
  • “Yo Perreo Sola”
  • “Safaera”
  • “Party”
  • “Voy a Llevarte Pa’ PR”
  • “EoO”
  • “Monaco”
  • “Die with a Smile” com Lady Gaga (versão salsa)
  • “BAILE INoLVIDABLE”
  • “NUEVAYoL”
  • “LO QUE LE PASÓ A HAWAii” com Ricky Martin
  • “El Apagón”
  • “CAFé CON RON”
  • “DeBÍ TiRAR MáS FOToS”

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu