O ator Dedé Santana, 89, foi internado nesta sexta-feira (20), em Goiânia, após acordar indisposto. A informação foi confirmada pela assessoria do Espetáculo Abracadabra, no qual ele se apresenta.
O artista deu entrada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira de Goiás (Hugol) e aguarda resultados dos exames que realizou.
“Dedé Santana, que está em Goiânia para as apresentações do espetáculo, acordou na manhã desta sexta-feira (20) indisposto”, disse a produção do evento.
“Por precaução, o produtor que o acompanha na turnê o encaminhou imediatamente para avaliação médica e realização de exames. Neste momento, ele passa por atendimento, no Hugol, e aguarda os resultados para uma orientação mais precisa sobre seu quadro de saúde”, concluiu.
Dedé se apresentará ao lado de do ex-ginasta Diego Hypólito no espetáculo no dia 28 de fevereiro.
source
Fonte : CNN