wp-header-logo.png

O ator Adrian Grenier, 49, falou em entrevista à People sobre o personagem Nate, no filme “O Diabo Veste Prada”, que ganha sequência em abril de 2026, sem a presença do artista.

Grenier disse durante a entrevista que acredita que o personagem seja o verdadeiro vilão da história de Andy Sachs.

Duas décadas após o lançamento do primeiro filme, Adrian quebrou o silêncio sobre a participação de Nate na trama e declarou acreditar que ele realmente seria o antagonista: “Consigo entender o sentimento, mas eu preciso sustentar meu personagem”, disse.

“Assisti ao filme várias vezes, e parece que eles [o casal Nate e Andy] estão trabalhando arduamente para construir suas carreiras”, completou.

Além disso, relembrou uma das principais cenas entre os dois, quando Andy tem que faltar ao aniversário de Nate por conta do trabalho que conquistou na “Runway”, revista de moda requisitada. Enquanto o personagem questiona a integridade da namorada à medida que o emprego transforma completamente a vida da jovem, Grenier insiste que a situação depende de “se você se preocupa com aniversários”.

“Não considero um aniversário algo muito significativo, mas eu considero os acordos. Se alguém assume um compromisso, levo a sério que o compromisso seja cumprido. Portanto, não se trata tanto do aniversário em si”, afirma.

“Uma coisa que direi é que achei que a reação dele foi um pouco mansa e fraca, o que não é atraente”, completa.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu