O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, se manifestou após o crime que envolveu o secretário da atual gestão da prefeitura de Itumbiara, cidade localizada na Região Sul do estado.
Thales Naves Alves Machado atirou contra os dois filhos na noite de quarta-feira (11) e se matou em seguida. O filho mais velho, Miguel Araújo Machado, morreu, e o mais novo segue internado.
De acordo com Caiado, ” a notícia de violência dentro de um lar, sobretudo quando crianças são vítimas, atinge em cheio a família e coloca todo o nosso Estado de luto.”
Ele afirmou ainda que todas as agendas foram suspensas após o crime e que estariam à caminho de Itumbiara ainda pela manhã, para prestar solidariedade à família.
“Neste momento de extrema dor, me solidarizo com os familiares, amigos e com toda a comunidade itumbiarense. Em especial, abraço fraterno ao meu amigo, o prefeito Dione Araújo”, disse o governador.
Entenda o caso
Thales Naves Alves Machado atirou contra os dois filhos na noite de quarta-feira (11). O filho mais velho, Miguel Araújo Machado, morreu, e o mais novo segue internado.
Logo após o crime, Thales tirou sua própria vida.
Em nota enviada à CNN Brasil, A PCGO (Polícia Civil de Goiás) informou que, até o momento, o caso é tratado como homicídio consumado e homicídio tentado; e que não aparenta ter participação de terceiros.
A Polícia Científica do Estado de Goiás também publicou uma nota, declarando “profundo pesar diante do ocorrido”.
As equipes periciais realizaram os exames técnicos necessários, e os corpos foram liberados para família por volta de 5h da manhã desta quinta (12).
O GIH (Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara) está responsável pela investigação.
*Sob supervisão de AR.
source
Fonte : CNN