A Apple anunciou, nesta quarta-feira (4), o lançamento do MacBook Neo, a versão mais barata de seus notebooks tecnológicos.
O modelo está disponível com 13 polegadas e chega ao Brasil custando a partir de R$ 7.299 (256 GB) e R$ 8.499 (512 GB de armazenamento e teclado com impressão digital). A empresa ainda não anunciou as datas de pré-venda e de chegada no mercado brasileiro.
De acordo com a Apple, o MacBook Neo tem bateria com duração de até 16 horas e quatro cores disponíveis: rosa, índigo, prata e um novo tom cítrico.
O notebook é equipado com uma câmera FaceTime HD de 1080p, dois microfones e dois alto-falantes laterais com Áudio Espacial.
A Apple Inteligence — linguagem de inteligência artificial da marca — está integrada ao dispositivo para ajudar na realização de tarefas do cotidiano.
Ainda nesta semana, a empresa anunciou o lançamento do novo iPad Air, com com o chip M4, os MacBook Pro com processadores M5 Pro e M5 Max, o iPhone 17e — linha reconhecida como os modelos mais baratos da marca.
source
Fonte : CNN