wp-header-logo-3246.png

Adriane Galisteu aproveitou a folga na agenda neste domingo (15) para assistir aos desfiles do Grupo Especial, que atravessam a Sapucaí. A apresentadora posou sorridente para fotógrafos ao lado do marido, o Alexandre Iódice, e o filho Vittorio. Para a ocasião, ela não poupou no visual e ornou o visual com mix de max colares prateados e dourados.

No segundo dia de Carnaval no Rio de Janeiro, quatro escolas passam pela avenida com apresentações que duram cerca de uma hora e meia. A primeira escola a entrar no sambódromo é a Acadêmicos de Niterói com o enredo “Do alto do mulungu surge a esperança: Lula, o operário do Brasil”.

 

O tema foi desenvolvido pelo carnavalesco Tiago Martins e o enredista Igor Ricardo. A agremiação ocupa o lugar da rebaixada Unidos de Padre Miguel e desfilará pela primeira vez no Grupo Especial após conquistar o título da Série Ouro de 2025.

Já a Portela fará uma homenagem a Custódio Joaquim de Almeida, mais conhecido como Príncipe Custódio. Batizado de “O Mistério do Príncipe do Bará – A oração do negrinho e a ressurreição de sua coroa sob o céu aberto do Rio Grande”, o enredo, que é assinado por André Rodrigues, busca romper a centralização de narrativas afro-brasileiras no eixo Rio-Bahia, explorando assim a força da ancestralidade na região do sul.

Adriane Galisteu com o Marido Alexandre Iódice e o filho Vittorio • AgNews/Marcelo Sá Barretto
Adriane Galisteu com o Marido Alexandre Iódice e o filho Vittorio • AgNews/Marcelo Sá Barretto


source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu