A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, recebeu nesta segunda-feira (24) a árvore de Natal da Casa Branca, marcando o início da temporada de festas. A árvore será a peça central da Sala Azul da Casa Branca
A árvore vem da Korson’s Tree Farms em Sidney, Michigan, e foi selecionada pelo superintendente da Casa Branca, Dale Haney, em conjunto com a National Christmas Tree Association, em setembro.
Depois de uma viagem de mais de 1.200 quilômetros, chegou à Casa Branca em uma carruagem conduzida por um trio de cavalheiros de cartola para a inspeção da primeira-dama.
“Linda”, disse Melania, que usava luvas de couro vermelhas e sapatos de salto agulha xadrez.
Na terça-feira (25), o presidente Trump participará de outra tradição de festas de fim de ano da Casa Branca: ele vai conceder perdão a dois perus da Carolina do Norte, Gobble e Waddle. A justiça será feita por motivos aviários enquanto o presidente concede um par de indultos, uma oportunidade anual para uma cornucópia de trocadilhos – e um momento para agradecer.
Enquanto a família Trump passa o feriado de Ação de Graças em Palm Beach, Flórida, haverá uma enxurrada de atividades em Washington, enquanto voluntários correm para fazer a decoração de inverno da Casa Branca.
“A decoração de cada quarto será cuidadosamente projetada e organizada sob a direção da primeira-dama Melania Trump”, disse um comunicado de imprensa do gabinete da primeira-dama. “Os visitantes terão a oportunidade de desfrutar da amada tradição anual que transforma a Casa Branca em um reflexo do espírito, calor, fé e esperança da época festiva”, acrescenta.
source
Fonte : CNN