wp-header-logo.png

Artur Jorge foi apresentado como novo treinador do Cruzeiro nesta quarta-feira (25), na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, e concedeu entrevista coletiva. 

Questionado sobre o que seria necessário fazer para tirar o time celeste da lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro, o treinador foi direto. 

“É ganhar. É o que falta fazer. Falta ganhar, falta poder ter consistência, consistência é ganhando. De fato, estamos atualmente em último lugar. É uma posição que não condiz com a qualidade deste elenco do Cruzeiro. Para mim, é muito fácil responder que falta ganhar, e vamos ganhar brevemente”, afirmou Artur Jorge.

Vínculo de Artur Jorge com o Cruzeiro

Anunciado no último domingo (22), Artur Jorge assinou contrato com o Cruzeiro, válido até dezembro de 2027. 

Além do treinador, irão compor a comissão técnica os seguintes profissionais: André Cunha e João Cardoso, assistentes técnicos; Tiago Lopes, preparador físico; e Rodrigo Mira, analista de desempenho.

Cruzeiro no Campeonato Brasileiro

O Cruzeiro ocupa a 20ª colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas quatro pontos somados em oito jogos. O próximo compromisso da equipe celeste na competição será contra o Vitória, no dia 1º de abril, às 20h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu