wp-header-logo.png

Na noite deste domingo (22), o Vitória superou o Mirassol por 1 a 0 pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio Manoel Barradas, o Barradão.

Como fica

Com a vitória, o rubro-negro baiano se afastou da zona de rebaixamento e chegou na 10ª colocação. Do outro lado, o Leão Caipira entrou no Z4 e emendou o seu nono jogo seguido sem vitória.

Próximos jogos

Mesmo com a pausa da Data Fifa, o Vitória não vai ter pausa. O Leão da Barra enfrenta o Botafogo-PB na próxima quarta-feira (25), às 19h30, no Barradão. O Mirassol vai ter tempo para treinos e descanso. A equipe do interior paulista volta aos gramados no dia 1º de abril, contra o Botafogo, às 19h30, no Estádio Nilton Santos.

O jogo

O Mirassol iniciou a partida controlando mais a posse de bola, porém sem conseguir criar chances reais contra o goleiro Lucas Arcanjo. Já o Vitória foi mais incisivo, apostando em jogadas rápidas e finalizações de média distância, com destaque para Erick. Em uma dessas tentativas, Walter precisou fazer uma ótima defesa.

Aos 27 minutos, Ramon cruzou para a área, a defesa adversária não conseguiu afastar bem, e a bola sobrou para Gabriel Baralhas, que acertou um belo chute de trivela para abrir o marcador. Depois disso, a equipe paulista passou a se lançar mais ao ataque, mas seguiu encontrando dificuldades na criação de jogadas perigosas.

A melhor chance veio apenas nos acréscimos, quando João Victor desviou de cabeça dentro da pequena área, mas parou em uma boa defesa de Lucas Arcanjo.

No segundo tempo, o Mirassol pressionou, mas não conseguiu marcar. Quando não foi bloqueado pela defesa do Vitória, parou em Lucas Arcanjo.

Renzo López ainda teve a oportunidade de ampliar. Ele roubou a bola de Denilson no campo de defesa e partiu livre. O atacante invadiu a área, tentou cortar João Victor e foi desarmado no último momento.

Nos últimos instantes, Diego Tarzia dominou de fora da área, arriscou e exigiu boa defesa de Walter.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu