wp-header-logo.png

O goleiro Guillermo Ochoa voltou a ser convocado para a seleção do México. Aos 40 anos, o veterano foi chamado pelo técnico Javier Aguirre para os amistosos preparatórios para a Copa do Mundo, contra Portugal e Bélgica.

Atualmente no futebol do Chipre, onde defende o Limassol, Ochoa tenta disputar sua sexta Copa do Mundo. Ele esteve presente em cinco edições consecutivas, de 2006 até o torneio mais recente, no Catar.

O jogador não era convocado desde maio de 2025, quando integrou a lista para a Copa Ouro, mas não chegou a entrar em campo.

A convocação também marca a primeira participação do meio-campista Álvaro Fidalgo, nascido na Espanha. O jogador se transferiu para o Real Betis, da LaLiga, em fevereiro, após cinco anos no Club América.

O México enfrenta Portugal no dia 28 de março, na reabertura do Estádio Azteca, na Cidade do México, após reformas para a Copa do Mundo. Três dias depois, encara a Bélgica, no Soldier Field, em Chicago.

País-sede do Mundial ao lado de Estados Unidos e Canadá, o México estreia no torneio no dia 11 de junho, contra a África do Sul, pela abertura do Grupo A.


source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu