wp-header-logo.png

Vice-campeão de Indian Wells, o tenista Daniil Medvedev teve uma surpresa desagradável ao viajar de Palm Springs, na Califórnia, para a Flórida, onde vai disputar o Miami Open nos próximos dias.

Nesta terça-feira (17), o russo usou as redes sociais para reclamar que sua bagagem foi extraviada na véspera, marcando a companhia aérea responsável pelo voo.

“Nenhuma das minhas malas chegou. Eu meio que preciso delas para jogar no Miami Open… Vocês podem me ajudar?”, escreveu no X, antigo Twitter.

Como os tenistas costumam viajar com as próprias raquetes, Medvedev vem tendo sua preparação afetada para a disputa do Masters 1000 de Miami.

A sorte é que, por ser cabeça de chave, ele folga na primeira rodada, que será disputada entre quarta e quinta-feira. O russo aguarda o vencedor de Aleksandar Kovacevic (EUA) x Rei Sakamoto (JAP).

Mais uma dor de cabeça para Medvedev

Vale lembrar que, antes da campanha histórica em Indian Wells, com direito a vitória sobre Carlos Alcaraz na semifinal, Medvedev superou uma verdadeira jornada para viajar de Dubai à Califórnia.

Por conta da guerra e do fechamento do espaço aéreo nos Emirados Árabes Unidos, ele precisou dirigir por mais de seis horas até o Omã, embarcou para a Turquia e, de lá, seguiu para os Estados Unidos.

 


source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu