wp-header-logo.png

O cantor Thiaguinho resolveu antecipar as comemorações do seu aniversário de 43 anos e fez uma festança na terça-feira (10), em São Paulo.

Cercado de amigos e familiares, Thiaguinho posou para fotos com sua esposa, a influenciadora Carol Peixinho, e seu filho, Bento.

Entre os convidados, estiveram presentes figuras como Douglas Silva, Luciano Huck, Caio Ribeiro, Paloma Bernardi, Fernanda Paes Leme e outros.

Em registros no Instagram, nesta quarta-feira (11), o cantor, que soma mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, escreveu: “43 voltas no Sol… E a maior riqueza continua sendo o amor que eu recebo! Gratidão por cada mensagem, cada abraço e por ter os meus por perto! Obrigado, Meu Deus!”.


source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu