A ex-BBB Hariany Almeida contou durante Papo Pop, da CNN Brasil, que saiu do BBB 19 “se odiando”. Ela foi desclassificada da edição após dar um empurrão durante briga com Paula.
“A sensação foi horrível, demorou para eu superar. Eu saí de lá me odiando, me culpando, demorei muito tempo para recuperar meu brilho porque eu me culpava muito”, disse Hariany.
“Depois ainda fui para outro reality e acabei mais ainda com meu psicológico”, contou a influenciadora.
Em entrevista à CNN no mês passado, ela disse que culpou a bebida alcóolica pelo ocorrido no BBB 19, e que tem aprendido a se controlar. Além disso, a influenciadora afirmou que ficar confinada dentro da casa mais vigiada do Brasil foi um desafio.
“Quando a gente não tem autocontrole e o emocional forte, no senso de justiça, a gente pira muito e perde a cabeça. Às vezes, quem te provocou ainda fica rindo da sua cara, então, é muito difícil”, desabafou.
Assista a live Papo Pop com participação de Hariany Almeida
Sobre o Papo Pop
O Papo Pop é uma live semanal transmitida no YouTube da CNN Pop dedicada exclusivamente ao Big Brother Brasil 26. O programa acontece todas as quartas-feiras, ao vivo, e tem como foco a análise do jogo, os bastidores da casa e o comportamento dos participantes.
Apresentado pelo jornalista Felipe Carvalho e por Vanessa Mesquita, campeã do BBB 14, o formato recebe toda semana um ex-participante do reality, que contribui com comentários, opiniões e leituras baseadas em quem já viveu a experiência do confinamento.
Além das transmissões ao vivo, o projeto conta com colunas semanais assinadas por Vanessa e conteúdos complementares nas redes sociais, criando uma cobertura contínua e acessível para quem acompanha o programa ao longo da semana.
source
Fonte : CNN