wp-header-logo.png

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, corre o risco de não comparecer ao jogo de ida das oitavas de final da Champions League contra o Chelsea, que acontece nesta quarta-feira. De acordo com o jornal francês L’Équipe, o dirigente continua retido em Doha devido à escalada do conflito no Oriente Médio e aos bombardeios iranianos que atingiram o Catar.

Al-Khelaïfi já não participou do treino da equipe parisiense realizado nesta terça-feira, na véspera do confronto contra os ingleses. O mandatário do clube permanece na capital catari enquanto a situação de segurança na região segue instável.

 

 

Segundo a publicação, ainda pode haver uma solução de última hora para viabilizar a viagem a Paris a tempo da partida de quarta. No entanto, as prioridades do dirigente têm sido voltadas para a situação em seu país, o que torna sua presença no estádio incerta.

Catar retomou futebol em meio à guerra

A principal liga de futebol do Catar será retomada nesta semana após a suspensão nacional de atividades esportivas imposta em meio a preocupações de segurança durante a campanha militar de Estados Unidos e Israel contra o Irã. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (9) pela Fundação da Liga das Estrelas do Catar (QSL).

A liga voltará com partidas na quinta-feira (12) e na sexta-feira (13), informou a organização. O Catar havia interrompido todas as competições esportivas em 1º de março depois que ataques com mísseis e drones do Irã levaram as autoridades a fechar o espaço aéreo do país.

Na ocasião, a Associação de Futebol do Catar (QFA) afirmou que os eventos estavam adiados “até novo aviso”.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu