Lívia Andrade, 42, não passou despercebida pelos seguidores. É que a atriz, recém-solteira, posou para um mini ensaio fotográfico usando um look dourado. Nas imagens, ela aparece com sorriso tímido enquanto exibe detalhes da roupa.
Os cliques chamaram a atenção dos fãs que, encheram a publicação de elogios. “Lindíssima”, concluiu uma delas. “Lívia, você está cada dia mais linda”, postou uma outra. “Nossa, a cor do seu cabelo está maravilhosa, amei”, observou uma terceira.
Saúde
Nos Stories, Lívia contou que foi correndo para o hospital após sentir fortes dores na cabeça e na face. Nas imagens, ela conta que foi diagnosticada com nevralgia, dor intensa, aguda e crônica causada por nervos danificados, comprimidos ou inflamados. No caso dela, a crise aconteceu nos nervos do rosto, conhecido como trigêmeo.
“É a pior dor que senti na minha vida, dói tudo ao mesmo tempo: cabeça, próximo ao olho, todos os dentes, mandíbula, ouvido, garganta e céu da boca. Começou a parecer uma dor de dente, aí fiz uma radiografia e estava tudo bem. Aí fui aguentando e chegou a um ponto que o bagulho fica doido, pior dor da vida, até chorei”, afirmou ela.
Ela ainda contou que o que pode ter desencadeado o problem, seria o nervosismo que ela passou nos últimos tempos. “Esse é o preço da gente não fazer m•rda. Por dentro, alguma coisa acontece. Vou dormir e [aperto] a mordida, não é bruxismo. Pode ser de apertar muito e inflama o nervo. Se você tem esses sintomas, tem que ir ao neurologista. Tomei tanto remédio e estou até grogue, graças a Deus passou”, contou.
source
Fonte : CNN