wp-header-logo.png

A companhia aérea Azul disse ​na noite de ​terça-feira (3) que convocou uma assembleia geral de acionistas para deliberar a aprovação do grupamento da totalidade das ações ordinárias na proporção de ⁠150 mil ​ações para formar uma ​ação.

De acordo com fato relevante, ⁠a Azul informou que ⁠o grupamento tem por ​objetivo “atender ‌a pedido expresso recebido da ⁠B3” para que as ações passem a ter novamente valor superior ‌a R$1,00.

“Caso ⁠o ‌grupamento seja aprovado, a partir de 17 de abril de ⁠2026, as ações ⁠da companhia passarão a ser negociadas de ‌forma exclusivamente grupada, sendo o lote padrão de negociação reduzido de um milhão para uma ‌ação”, acrescentou a companhia.

Até 14 de abril, os acionistas que ⁠tiverem múltiplos de 150.000 ações ordinárias poderão ajustar suas respectivas posições ​via mercado, mediante a composição ​de sua posição em lotes múltiplos de 150 mil ações.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu