O presidente nacional do PT, Edinho Silva, admitiu, enquanto comentava estratégias para as eleições em evento com partidários, que existe uma dificuldade do partido em dialogar com a sociedade. O petista também definiu Flávio Bolsonaro (PL-RJ) como um “homem difícil”.
“O que nós temos que entender é que nós estamos vendo, de fato, um homem difícil de acirramento da conjuntura e de uma dificuldade imensa de nós dialogarmos com a sociedade brasileira. Isso nós não podemos negar”, afirmou.
Em defesa do partido, Edinho afirmou que existem condições políticas construídas para a vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano.
Para Edinho, é necessária a mobilização social do partido. “Nós temos que ir para a ofensiva. Nós temos que mobilizar a nossa militância. Nós temos que mobilizar o nosso partido em cada estado”, defendeu.
O petista também defendeu projetos de governo como o fim da escala 6×1 e a reforma política. “Nós vamos ganhar essas eleições na política”, afirmou. “Nós temos que ser o partido que tem que pôr nas ruas o debate da tarifa zero, o debate da reforma da renda, o debate da reforma política”, disse.
*Sob supervisão de Lucas Schroeder
source
Fonte : CNN