Um carro alegórico da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé quebrou na concentração do Desfile das Campeãs na madrugada deste domingo (22), no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.
A última alegoria da agremiação ainda não tinha entrado na avenida quando precisou de ajuda de veículos para ser retirada da pista. Com o incidente, as alas do Tatuapé ficaram cerca de quinze minutos paradas no Sambódromo esperando para encerrar o desfile.
Como alternativa, a escola passou os últimos integrantes para frente da alegoria para finalizar a apresentação. Parte das pessoas que estavam em cima do veículo esperando para entrar na pista conseguiram descer antes do carro ser retirado e as outras desceram após a remoção.
O Desfile das Campeãs reuniu na noite de sábado (21) e na madrugada deste domingo (22) as cinco mais bem colocadas do Grupo Especial de São Paulo: a campeã Mocidade Alegre, seguida pela vice Gaviões da Fiel e pelas escolas Dragões da Real, Acadêmicos do Tatuapé e Barroca Zona Sul.
Também participaram as campeã e vice do Grupo de Acesso 1, Acadêmicos do Tucuruvi e Pérola Negra, além da campeã e vice do Grupo de Acesso 2, Morro da Casa Verde e X-9 Paulistana, promovidas à divisão superior.
source
Fonte : CNN