O cantor Bad Bunny, 31, se apresentará pela segunda noite seguida em São Paulo. Neste sábado, 21, o porto-riquenho fechará a passagem da turnê mundial “DeBÍ TiRAR MáS FOToS” em solo brasileiro no Allianz Parque.
Lotando o estádio na primeira noite, o artista elevou ao máximo as expectativas para sua segunda, e até então, última performance no Brasil.
Com duração aproximada de duas horas, o show reserva um momento especial para os fãs: em todas as paradas da turnê (como México, Chile e República Dominicana), ele introduz uma música surpresa após o hit “Mónaco”.
No telão, aparece uma contagem regressiva com um aviso de que aquela música não será repetida em nenhum outro show da turnê. Na sexta-feira (20) a canção escolhida pelo cantor foi “Vete”.
‘VETE’ é a música exclusiva do primeiro show de Bad Bunny no Brasil. 🇧🇷👁️pic.twitter.com/dCD64mu0g2
— Bad Bunny Brasil 🇧🇷 (@BadBunnyBrasil) February 21, 2026
O público do segundo show também deve esperar encontrar o cenário da “Casita” pessoalmente e escutar o porto-riquenho se arriscando no português improvisado. Ao chegar ao palco adicional na primeira noite, Benito cantou “Tití Me Preguntó” e trouxe como convidada a ex-Fifith Harmony, Lauren Jauregui.
Como já é tradição na turnê, a música mais famosa, “DTMF”, será apresentada como a penúltima no encerramento, levando a plateia ao delírio antes do adeus em mais um ponto alto da apresentação.
Com horário de inicio antecipado, a abertura dos portões do estádio será às 16h e Bad Bunny subirá ao palco às 20h30.
*Com informações de Dora Arai em Colaboração para a CNN Brasil e sob supervisão de Nathalie Ayres
source
Fonte : CNN