A atriz Luana Piovani, 49, voltou a criticar a influenciadora Virginia Fonseca, 26, nas redes sociais na tarde da última sexta-feira (21).
Piovani repreendeu o silêncio da empresária sobre o caso de racismo sofrido por Vinicius Jr., 25, em um jogo realizado na terça-feira (17). Na partida do Real Madrid contra o Benfica, logo após o elenco espanhol abrir o placar, um atleta argentino proferiu ofensas preconceituosas contra o brasileiro.
Embora o adversário tenha se defendido e negado as acusações, o protocolo antirracismo no futebol foi iniciado em campo e diversas entidades e pessoas influentes no meio prestaram apoio a Vini.
Até o momento, a namorada do atleta não se pronunciou nas redes sociais sobre o caso, ação que foi criticada por Luana e parte de seus seguidores.
“Por que a tal da Virgínia não comentou absolutamente nada sobre o ato de racismo que o namorado Vini Jr. sofreu em campo? A mulher tem mais de 50 milhões de seguidores. Uma frase sobre o caso, um posicionamento simples e objetivo, atingiria muita gente”, escreveu ela em uma publicação no Instagram.

Embora não tenha feito uma declaração direta nas redes, quando questionada após seu desfile no Sambódromo Marquês de Sapucaí, pela Acadêmicos do Grande Rio, Fonseca defendeu o amado e afirmou que sempre estará ao seu lado.
“A gente tem que falar sobre a coragem dele, a força por ter passado por tudo isso em campo e continuado. Ele fez um belíssimo jogo, fez o gol da vitória. Eu sou apaixonada por ele. Estou com ele em todo momento e torço por ele sempre”, finalizou Virginia.
Até o momento, a rainha de bateria está seguindo sua rotina pós-carnaval e não rebateu os questionamentos feitos por Luana.
*Publicado por Luiza Zequim da CNN Brasil
source
Fonte : CNN