wp-header-logo-3246.png

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) denunciou a musa da Gaviões da Fiel e ex-bailarina do “Domingão do Faustão”, Natacha Horana, por suspeita de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro ligado ao PCC (Primeiro Comando da Capital). 

A denúncia foi apresentada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).

Em 2024, a Justiça do Rio Grande do Norte havia aceitado uma denúncia contra Natacha também por suspeita de lavagem de dinheiro e participação em organização criminosa. Na ocasião, ela e outras 17 pessoas foram acusadas pelo Ministério Público na Operação Argento, deflagrada em 14 de novembro. 

Entre as práticas apontadas estavam: 

  • Criação de empresas de fachada; 
  • Compra e venda de imóveis de luxo; 
  • Movimentações financeiras por meio de postos de combustíveis; 
  • Aquisição de cavalos de raça. 

Segundo o Ministério Público, essas atividades eram utilizadas para ocultar a origem de recursos ilícitos provenientes do tráfico de drogas. 

Ao todo, foram analisadas 468 contas bancárias, que movimentaram R$ 1,6 bilhão entre 2014 e 2024. 

ex-bailarina do “Domingão do Faustão” já havia sido presa pela Polícia Civil na zona sul de São Paulo, no fim de novembro. 

Quem é Natacha Horana 

Nascida em Jundiaí, no interior de São Paulo, Natacha Horana se apresenta como atriz, modelo, bailarina e mestre de cerimônias. 

Ela já foi musa de Carnaval na Gaviões da Fiel e na Mocidade Independente de Padre Miguel. 

A rotina de treinos de musculação da influenciadora também é frequentemente exibida em suas redes sociais. 

 

*Sob supervisão de Thiago Félix 

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu