wp-header-logo-3246.png

Rebecca Gayheart, 54, é uma atriz e ex-modelo norte-americana que ganhou fama nos anos 90.

Recentemente, seu nome voltou aos holofotes devido à sua relação resiliente com o ator Eric Dane, conhecido por atuação em “Grey’s Anatomy”, que faleceu aos 53 anos na última quinta-feira (19), após lutar contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).

Ele recebeu o diagnóstico em abril de 2025 e, desde então, contou com o apoio constante da esposa e das duas filhas do casal, Billie e Georgia.

Carreira de Rebecca Gayheart

A artista é reconhecida como a “Noxzema Girl” (Garota Noxzema) dos anos 90, após estrelar uma série de comerciais populares para a marca de cuidados com a pele.

Essa campanha icônica lançou sua carreira como modelo e atriz adolescente em séries e filmes como: “Um Crime Entre Amigas (1999)”, “Pânico 2 (1997)” e Um Drink no Inferno” (1999).

No entanto, foi sua passagem de apenas dez episódios por “Beverly Hills, 90210 (Barrados no Baile)” que selou seu nome na cultura pop.

No papel de Toni Marchette, ela protagonizou um dos arcos mais dramáticos da série, em uma releitura moderna de “Romeu e Julieta”, com Dylan McKay (Luke Perry), um homem que buscava vingança contra o pai dela pelo assassinato de seu próprio progenitor.

Seu papel mais relevante recentemente foi no filme de Quentin Tarantino, “Era uma vez em Hollywood” (2019), onde interpretou Billie Booth, a esposa do personagem de Brad Pitt.

Como era o relacionamento do casal?

O casal oficializou a união em menos de um ano após o início do romance. A cerimônia aconteceu em Las Vegas, em 29 de outubro de 2004.

Ao longo do casamento, tiveram duas filhas: Billie, nascida em 2010, e Georgia, em 2011. Mesmo com os desafios da relação, sempre demonstraram parceria na criação das meninas.

Em fevereiro de 2018, após 14 anos juntos, Rebecca entrou com um pedido de divórcio. Na época, Eric afirmou à revista People que a decisão era a melhor para a família e destacou que continuariam amigos e trabalhando em equipe para criar as filhas, que eram “a coisa mais importante do mundo” para eles.

Apesar da separação, o divórcio nunca foi finalizado. Os dois mantiveram uma convivência próxima, viajaram juntos com as filhas e seguiram atuando como parceiros na criação das meninas.

Rebecca chegou a dizer, em entrevistas, que eles estavam construindo um “novo normal” e fazendo o possível para manter a família unida.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu