wp-header-logo-3246.png

Um homem de 31 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (19), por tráfico de drogas pela PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais), em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Segundo a PM, os militares receberam informações que estaria ocorrendo tráfico de drogas dentro de uma tabacaria do bairro Gávea. Chegando no local, o suspeito afirmou aos policiais que não tinha nenhuma ligação com o crime e nem antecedentes policiais.

Durante a abordagem, os agentes não encontraram nada de ilícito com o homem, mas decidiram realizar buscas também no veículo do suspeito, que estava estacionado em frente ao estabelecimento, onde localizaram uma barra de skunk, que é uma variação da maconha com alto teor de THC, popularmente chamada de “super maconha” ou “droga gourmet”.

Diante dos fatos, o suspeito tentou subornar os policiais oferecendo a droga em troca da liberdade e afirmando que teria mais entorpecentes no apartamento.

Com a informação, os agentes recusaram a proposta e seguiram para o apartamento do suspeito onde localizaram 31 barras da droga, totalizando um prejuízo estimado de cerca de R$ 500 mil ao tráfico.

Além da prisão por tráfico de drogas, o homem também foi preso por corrupção ativa.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu