wp-header-logo-476.png

Em jogo adiantado da 37ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras ficou no empate em 0 a 0 com o Vitória nesta quarta-feira (19), no Allianz Parque.

O resultado faz com que o clube paulista alcance a marca de 69 pontos e continue atrás do Flamengo na tabela da competição. Os cariocas, que lideram o Brasileirão com 71, entram em campo ainda nesta quarta, diante do Fluminense, e podem abrir cinco pontos de vantagem em relação ao time alviverde.

O Verdão volta aos gramados no próximo sábado (22), às 21h30 (de Brasília), quando encara o Fluminense dentro de casa.

Já o Vitória, 17º colocado com 36 pontos, buscará sair do Z4 no domingo (23), às 18h30, em duelo contra o já rebaixado Sport na Ilha do Retiro.

A partida

O Palmeiras iniciou o confronto pressionando o adversário em busca do gol. Aos oito minutos, o meia Allan tabelou com o centroavante Flaco López e arriscou da entrada da área, mas mandou por cima da meta defendida pelo Vitória.

Mais tarde, aos 23 minutos, o Leão chegou perigosamente com o atacante Renzo López, que cabeceou para fora depois de bom cruzamento do lateral Ramon. Já aos 35, Allan fez linda jogada, passou por dois marcadores e bateu cruzado à direita do gol adversário.

Logo depois da volta do intervalo, o Verdão obrigou o goleiro Thiago Couto a fazer duas defesas em tentativas consecutivas de Allan e Raphael Veiga. A resposta do Vitória veio com o volante Baralhas, que chutou por cima da meta em finalização da entrada da área.

Aos 22 minutos, o volante Aníbal Moreno arriscou uma bola no ângulo e Thiago Couto voou para realizar uma grande defesa. Na sequência, a pressão dos donos da casa seguiu intensa, mas as tentativas erraram o alvo.

Allan continuou sendo o jogador mais acionado do ataque alviverde. Aos 34, ele tentou de bicicleta e mandou para fora.

Já aos 41, Flaco López ajeitou de cabeça e o ponta Facundo Torres apareceu para completar, mas Thiago salvou o Leão com mais uma boa intervenção.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu