wp-header-logo-3246.png

O São Paulo não negociará o volante Marcos Antônio com o Flamengo neste momento. De acordo com o diretor executivo de futebol do clube paulista, Rui Costa, não há “nenhuma possibilidade” de o meio-campista sair sem uma tratativa com o Tricolor.

O jogador está emprestado pela Lazio, da Itália. Porém, o São Paulo considera Marcos Antônio um jogador do clube, porque ele atingiu as metas necessárias para a compra obrigatória, estabelecida em contrato.

Para ativar essa cláusula, o Tricolor colocou itens “simbólicos” no vínculo, em que o meio-campista conseguisse completá-los sem dificuldades — uma vitória em 2026.

“Marcos Antônio é jogador do São Paulo. Não há nenhuma possibilidade de o Flamengo contratar o Marcos Antônio se não for conversando com São Paulo, algo que garantimos desde o ano passado. É também importante que o torcedor saiba que, no final do empréstimo do Marcos Antônio, havia assédio de outros clubes. Havia o risco, porque ele não era jogador de São Paulo ainda”, explicou Rui, em entrevista para o Uol.

Rui Costa foi procurado por José Boto, diretor de futebol do Flamengo, mas deixou claro que Marcos Antônio não está à venda no São Paulo.

“O São Paulo é tão grande quanto o Flamengo, é tão importante quanto o Flamengo no ecossistema do futebol mundial. E foi isso que eu transmiti ao Boto pessoalmente quando estive com ele, porque achei que era essa a importância que o Marcos merecia, e o que o torcedor do São Paulo merecia”, afirmou.

“Que eu fosse até ele (Boto) e dizer que respeitava e entendia a vontade do Flamengo de estar interessado no Marcos Antônio, que tem 25 anos, mas que naquele momento o São Paulo não podia abrir mão do seu Arrascaeta, do seu Paquetá. Você não precifica o que não quer vender”, completou Rui Costa.

Considerado como fundamental e um dos melhores jogadores do São Paulo, Marcos Antônio é titular absoluto. O Tricolor pagará aproximadamente R$ 25 milhões pela compra.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu