A repórter australiana Danika Mason pediu desculpas publicamente nesta quinta-feira (19) depois que um vídeo de uma de suas entradas ao vivo nos Jogos Olímpicos de Inverno viralizar. Mason, que trabalha na emissora Channel Nine, admitiu que bebeu antes da participação em que aparece com a fala arrastada.
No vídeo, que teve grande repercussão nas redes sociais, Danika Mason fez comentários “aleatórios” sobre iguanas e o preço do café, enquanto dava informações sobre a Olimpíada. A repórter chegou a confundir países. A situação cômica arrancou risadas do apresentador Karl Stefanovic.
Australian Olympic reporter Danika Mason was completely hammered on air and then issued an apology the next day. 🤣🤣🤣 pic.twitter.com/JE4dxWJFp1
— Vince Langman (@LangmanVince) February 19, 2026
Nesta quinta-feira, Danika Mason aproveitou a participação no programa Today Show da emissora para se desculpar e explicar o que aconteceu.
“Gostaria de tirar um momento, se isso for ok, para pedir desculpas. Eu avaliei muito mal a situação, eu não deveria ter bebido, especialmente nessas condições, está frio, estamos na altitude, e não ter jantado não deve ter ajudado também”, explicou a repórter.
“Mas quero assumir a responsabilidade total. Não é o padrão que eu estabeleço para mim mesma”, completou.
source
Fonte : CNN