wp-header-logo-3246.png

Um homem foi preso, suspeito de matar a própria namorada ao empurrá-la de uma motocicleta após uma discussão, na noite da segunda-feira (16), em Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba.

A vítima, identificada como Graça Rayla Cavalcante Oliveira, de 23 anos, caiu do veículo em movimento, bateu a cabeça no chão e não resistiu aos ferimentos. Segundo a PCPB (Polícia Civil da Paraíba), o caso é investigado como feminicídio.

De acordo com informações do delegado Sylvio Rabelo, responsável pela investigação, a ocorrência foi inicialmente tratada como um acidente de trânsito. No entanto, durante o interrogatório do condutor da moto, surgiram contradições que levaram a Polícia Civil a aprofundar as investigações.

“Com relação a uma queda de moto acontecida em Bairro da Traição, inicialmente acreditávamos ter sido um acidente. Ao fazermos na última madrugada o interrogatório do condutor da moto, percebemos que ele entrou em contradições. Num certo momento, ele dizia que a moça que estava na garupa caiu da moto de forma acidental. E uma segunda vez que interrogamos ele, ele disse que havia caído no buraco, dentre outras contradições”, afirmou o delegado.

Ainda segundo o delegado, as investigações indicam que o casal discutia no momento em que a jovem caiu da motocicleta.

Veja também: Mulher é arrastada por carro conduzido pelo ex por 400 metros em MG

“Tomamos conhecimento através das diligências que eles estavam brigando e ele mesmo, após um longo e vasto interrogatório, ele mesmo confessou e disse que havia brigado naquele momento com a moça e que havia empurrado ela da moto, onde ela caiu com a cabeça ao solo”, disse.

A jovem chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar de Baía da Traição, mas não resistiu aos ferimentos. O Instituto de Polícia Científica foi acionado para remover o corpo ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarabira, e o suspeito foi autuado por feminicídio.

Após a prisão, o suspeito foi levado inicialmente à delegacia local e, em seguida, encaminhado para a delegacia de Mamanguape, onde permanece detido.

“Conduzimos ele, após as formalidades legais da Delegacia de Bairro da Traição até a Delegacia de Mamanguape, para o término dos procedimentos e a audiência de custódia”, explicou Sylvio Rabelo.

A Polícia Civil informou que o inquérito segue em andamento e deve ser concluído nos próximos dias.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu