A influenciadora Ravena Hanniely, 24, musa da escola de samba Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, rebateu críticas feitas por Luana Piovani, 49, durante os desfiles das agremiações cariocas, e afirmou que irá processá-la por uso indevido de imagem.
Tudo começou quando a atriz compartilhou um vídeo da sambista dizendo ter quebrado fraturado as costelas em preparação para o Carnaval.
“Eu fraturei costelas para poder perder mais de dez centímetros de cintura. Fiz lipoaspiração e retoquei o bumbum. Não fiquei satisfeita. Para o Carnaval do ano que vem, eu vou fraturar mais duas costelas, uma de cada lado, para afinar ainda mais”, revelou a musa, em entrevista ao Portal do Samba, veículo especializado na folia.
Ao repostar o vídeo no Instagram, Piovani debochou da situação. “Agora entendi, era sobre esse tipo de preparação que os jornalistas me perguntaram. Chopp e franguinho a passarinho. Bunda hialurônica, lipo HD é meu ovo esquerdo”, escreveu.

Logo depois, Ravena afirmou que processará a atriz pelos comentários. “Se fosse o contrário, seria etarismo, né? O processo vem! Minha equipe jurídica já está ciente do uso indevido da imagem”, disse.
“É curioso como sua militância parece ganhar força quando acompanhada de um certo despeito. Ou seria amargura? Você utiliza as redes para falar de mim, da Virginia e de outras mulheres, sempre apontando o dedo e escolhendo um novo alvo. E chama isso de posicionamento. Mas eu me pergunto: esse posicionalmente é realmente coerente ou é apenas uma estratégia para engajamento?”, questionou Hanniely.
Leia na íntegra:

E mais: veja como foi o retorno de Luana Piovani como musa do Carnaval após 20 anos.
source
Fonte : CNN