wp-header-logo-3246.png

O pivô Deandre Ayton, do Los Angeles Lakers, foi brevemente detido na terça-feira (17) no Aeroporto Internacional Lynden Pindling, nas Bahamas, sob suspeita de estar com uma pequena quantidade de maconha. As informações foram divulgadas pela agência Reuters, com base em relato do advogado do jogador e de duas fontes com conhecimento do caso.

Segundo as fontes, Ayton, que é natural das Bahamas, teria sido detido após autoridades encontrarem a substância. Já o advogado do atleta, Devard Francis, contestou a versão e afirmou que o jogador não chegou a ser preso, apenas retido temporariamente para averiguações.

“Os investigadores constataram que a quantidade muito pequena de maconha não estava na bolsa de Deandre. Ainda assim, realizaram os procedimentos necessários e ele foi liberado rapidamente”, declarou Francis à Reuters.

De acordo com o advogado, a substância estaria na bagagem de outra pessoa.

A Força Policial Real das Bahamas e o Los Angeles Lakers não responderam imediatamente aos pedidos de comentário.

Embora o arquipélago tenha avançado em medidas para permitir o uso de maconha para fins medicinais e religiosos, a substância segue ilegal nas Bahamas.

Primeira escolha do Draft da NBA em 2018, Ayton assinou contrato de dois anos com o Los Angeles Lakers no último verão, após passagens pelo Phoenix Suns e pelo Portland Trail Blazers. O jogador desfalcou a equipe pela segunda partida consecutiva na última quinta-feira.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu