wp-header-logo-3246.png

O rodízio de veículos em São Paulo será retomado a partir desta quinta-feira (19). A Prefeitura de São Paulo suspendeu a medida, que funciona em dois períodos, por conta das comemorações de Carnaval.

A partir de quinta, os motoristas voltam a enfrentar a restrição de circulação veicular na capital paulista. Veja os horários:

  • Manhã: 7h às 10h
  • Tarde/Noite: 17h às 20h

Durante o rodízio, os carros com as placas determinadas para cada dia estão proibidos de circular na região do Centro Expandido, abrangendo as vias que delimitam o chamado Minianel Viário.

A restrição inclui as marginais Tietê e Pinheiros, as avenidas dos Bandeirantes e Afonso D’Escragnolle Taunay, o Complexo Viário Maria Maluf, as avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, o Viaduto Grande São Paulo e as avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.

Veja a tabela com os dias da semana e finais das placas:

  • Segunda-feira: Placas finais 1 e 2
  • Terça-feira: Placas finais 3 e 4
  • Quarta-feira: Placas finais 5 e 6
  • Quinta-feira: Placas finais 7 e 8
  • Sexta-feira: Placas finais 9 e 0

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu