wp-header-logo-3246.png

À CNN Brasil, Sabrina Sato contou como mantém a energia de estreante mesmo após 15 anos reinando à frente da bateria da Vila Isabel.

“Eu acho que é a vontade de viver. Eu me sinto… Durante muito tempo na minha vida, quando eu era criança, eu achava que eu era um E.T., porque eu não me via em lugar nenhum. Quando eu pisei em uma escola de samba, quando pisei na Vila Isabel pela primeira vez… Eu disse sou deste lugar, eu reconheço essas pessoas, eu construí a minha família. É isso, aqui eu me sinto à vontade, eu me sinto bem”, disse Sabrina.

A rainha, conhecida pelas fantasias icônicas ao longo da trajetória na azul e branco, também relembrou uma memória curiosa da infância ao lembrar a que mais a marcou: “Várias fantasias de infância eu tenho. Teve uma fantasia que certa vez eu estava no hospital, saí para pular Carnaval e depois voltei para o hospital. Eu estava doente… tinha 5 anos. Saí para pular Carnaval e voltei.”

Entre pertencimento e memória afetiva, Sabrina reforça que sua relação com o Carnaval é antiga — e segue viva, intensa e emocional a cada novo desfile.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu