Bruno Rodrigues desembarcou no Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (16), para assinar contrato com o Cruzeiro.
No desembarque, o jogador se declarou ao clube celeste. “Eu sou muito grato ao Cruzeiro, por tudo que o Cruzeiro fez por mim. Agradeço, também, ao Pedrinho. Se eu estou aqui hoje, é por conta dele. Sei que o Cruzeiro não precisa de mim, mas eu precisava muito do Cruzeiro. Tenho que agradecer a ele (Pedrinho), por tudo que ele fez, para eu estar aqui hoje”, disse.
Posteriormente, o atacante detalhou a respeito da questão física, da vontade de ajudar a equipe e do momento técnico. “Estou muito motivado. Estou voltando para casa. É um clube que me identifiquei muito. Só tenho que agradecer a Deus. Retornar ao Cruzeiro é um momento único na minha vida. Disputar a Libertadores com o Cruzeiro é um sonho, por tudo que o clube passou quando eu estava aqui. Não vejo a hora de ver os companheiros, treinar e dar meu máximo”.
“O Cruzeiro não me procurou. Eu procurei o Cruzeiro. Precisava muito. Liguei para o presidente Pedrinho. Quando eu saí, ele deixou as portas abertas. Eu precisava muito disso”, também disse, antes de finalizar. “Estou muito bem (fisicamente). Todo mundo sabe da lesão que tive, que foi a mesma do Kaio Jorge. Fisicamente estou bem, o que preciso é jogar futebol, demonstrar o que demonstrei em 2022, 2023. Estou no clube certo”.
O jogador de 28 anos retorna ao clube celeste por meio de contrato de empréstimo junto ao Palmeiras. O vínculo será válido até o fim de 2026.
O clube paulista pagará parte do salário de Bruno Rodrigues neste retorno a Belo Horizonte. O Alviverde contratou Bruno Rodrigues ao fim da temporada 2023, justamente após destaque pelo Cruzeiro.
Passagem pelo Alviverde
No Palmeiras, o atacante não teve passagem de destaque. Bruno Rodrigues sofreu com graves lesões e disputou somente 18 jogos com a camisa alviverde e marcou dois gols.
source
Fonte : CNN