wp-header-logo-3246.png

Uma mulher, de 45 anos, foi presa em flagrante suspeita de tentativa de homicídio após atirar contra um policial militar da reserva, de 61 anos, em uma residência, na manhã de domingo (15), na zona sul de São Paulo. A prisão ocorreu no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, momentos antes do embarque dela para outro estado.

Segundo o registro policial, agentes foram acionados para atender a uma ocorrência no bairro Cidade Dutra, e encontraram o homem caído no quarto, desacordado e com um ferimento grave na cabeça. Ele foi socorrida por helicóptero ao Hospital das Clínicas, onde passou por cirurgia.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, foi a própria suspeita quem acionou o centro de operações da PM. Ela afirmou que o disparo ocorreu por volta da 1h, enquanto ambos manuseavam uma arma de fogo. No entanto, o armamento utilizado no disparo não foi encontrado na residência.

No local, os policiais apreenderam um revólver calibre.38 — mas não é indicado como o armamento utilizado no crime — munições, celulares e um equipamento de gravação.

Imagens de câmeras de segurança analisadas pela polícia mostram ela deixando o local sozinha em um carro por aplicativo. Agentes receberam a informação de que a suspeita havia comprado uma passagem aérea com destino a Petrolina (PE). Ela foi localizada e detida no Aeroporto de Viracopos pouco antes do embarque.

A suspeita foi encaminhada ao 11º Distrito Policial, ela teve a prisão em flagrante decretada pelos crimes de tentativa de homicídio e furto da arma supostamente utilizada no disparo.

Em depoimento, ela optou por permanecer em silêncio. O pedido de prisão preventiva foi solicitado pela Polícia. O nome dela não foi divulgado e o caso segue sob investigação.

 

*Sob supervisão de Pedro Osorio

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu