O cantor Samuel Rosa, ex-vocalista do grupo Skank, falou sobre a diferença de ter sido pai pela primeira vez e mais recentemente, com o nascimento da quarta filha, Dora, em setembro do ano passado.
“É bem diferente, nem melhor nem pior, mas um outro pai. Agora não tenho aquele físico de 30 anos, mas em compensação eu tenho os anos que se acumularam de experiência. De qualquer forma eu acho que ser pai é uma bênção, eu não deixei de ser pai porque mesmo com os filhos adultos, você continua sendo pai, então é só uma nova fase, uma nova etapa”, disse o cantor em entrevista à CNN Brasil.
Samuel Rosa definiu como bênção o fato de ser pai. Além de Dora, fruto do relacionamento com Laura Sarkovas, Samuel é também pai da pequena Ava, 1 ano, com a atual esposa, e de Juliano, 25, e Ana, 21, do antigo relacionamento com Ângela Castanheira.
“Aí eu parto para uma coisa um pouco espiritual, eu acho que não é só a gente que escolhe ser pai. Às vezes você é abençoado com isso. E se é assim, eu aceito essa bênção. Mudou completamente a minha vida, meu jeito de enxergar o futuro, meu jeito de pensar sobre as coisas, mais uma vez. E me dá um sopro de motivação, de ânimo, de esperança com a vida”, acrescenta.
“É uma coisa incrível. E geralmente as pessoas que têm filhos sentem isso”, finalizou.
source
Fonte : CNN