wp-header-logo-3174.png

Oficialmente desclassificado do Big Brother Brasil 26, o ex-jogador Edilson Capetinha é o terceiro participante a deixar o programa por descumprir regras disciplinares do programa.

A expulsão de Edilson marca a edição deste ano com o maior número de expulsões do reality show, a terceira no total. Antes dele, os participantes Paulo Augusto e Sol também foram eliminados por violações.

Em nota divulgada nas redes sociais, a equipe do agora ex-participante comentou a trajetória do brother dentro da casa. Confira na íntegra:

“O Edilson entrou no BBB de peito aberto. Viveu tudo com intensidade, sem personagem, sem máscara,sendo exatamente quem ele é. Quem assistiu de perto viu entrega, viu emoção, viu acertos e erros como qualquer ser humano submetido a uma pressão extrema 24 horas por dia.

A expulsão aconteceu no calor de um embate. Foi reação de impulso dentro de um jogo que mexe com psicológico, orgulho e limite emocional. Não houve intenção de machucar ninguém fora daquele contexto. Houve tensão. Houve desgaste. Houve o peso do confinamento falando mais alto por alguns segundos. Aqui fora, a vida ganha outra dimensão. Mais calma, mais reflexão, mais aprendizado.

Edilson sai de cabeça erguida, consciente da própria trajetória, dos valores que carrega e do respeito que sempre teve pela sua família e pela família de qualquer pessoa. O ciclo dentro da casa se encerra. A história dele, não. Obrigado a cada mensagem, cada torcida, cada palavra de apoio. O carinho de vocês atravessou as paredes da casa e vai seguir com ele daqui pra frente.”

*Publicado por André Nicolau, da CNN Brasil

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu