Um integrante da comissão de frente da Rosas de Ouro desmaiou e não participou do desfile da agremiação na madrugada deste sábado (14) no Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo.
O grupo abria o desfile da agremiação e deveria trazer, entre outros personagens, uma pessoa representando cada signo do zodíaco, em alusão direta ao enredo da escola da Brasilândia. A ausência do integrante, que representava um dos signos, deve causar descontos nas notas de dois quesitos (comissão de frente e enredo) nas quatro cabines de julgamento.
As notas baixas, somadas à punição que já havia sido imposta à Rosas de Ouro, devem fazer com que a atual campeã do Carnaval de São Paulo brigue contra o rebaixamento na apuração de terça-feira (17).
A azul e rosa começou o desfile já sabendo que partirá com menos 0,5 ponto na apuração por não ter entregado a pasta que os jurados usam para avaliar as escolas dentro do prazo estipulado pela Liga-SP (Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo).
A Rosas de Ouro foi a quinta escola a cruzar o Sambódromo do Anhembi na primeira noite de desfiles do Grupo Especial de São Paulo. A agremiação apresentou o enredo “Escrito nas Estrelas“, do carnavalesco Fábio Ricardo.
Veja imagens da primeira noite de desfiles do Grupo Especial de SP
source
Fonte : CNN