wp-header-logo-2995.png

A atriz Margaret Qualley, 31, falou sobre seus muitos medos ao entrar no universo de Hollywood. A atriz teve sua estreia em 2013, aos 19 anos, no longa “Palo Alto” de Gia Coppola.

“Comecei a trabalhar muito jobem, e fiquei simplesmente sobrecarregada”, desabafou em entrevista à Vanity Fair. “Sentia que se fosse eu mesma, as mulheres me odiariam e homens me machucariam. E isso me tirou algumas ferramentes que vem com o fato de ser uma mulher, porque eu sentia medo.”

Agora, 13 anos mais tarde e aos 31 anos, Margaret diz ter conseguido ter um pouco mais de segurança. “Sinto que tenho mais controle da minha vida, consigo me entregar mais ao sensual e ao feminino”, refletiu. “O Jack com certeza me ajudou, porque me fez sentir mais confiante para explorar todas as partes de mim mesma” disse sobre seu marido, o produtor musical Jack Antonoff, com que está casada desde 2023.

“Mas também estou pensando na Mãe Terra e no feminino divino e na entrega. Essas são as coisas nas quais estou tentando me apoiar, neste momento da minha vida”, concluiu.

A atriz tem estado com a agenda cheia nos últimos anos. Desde sua estreia em 2013, ela coleciona mais de 40 produções, entre elas a marcante “A Substância”, “Pobres Criaturas”, “Era Uma Vez em…Hollywood” e a série “Maid”. Para 2026, Margaret estrela “Manual Prático da Vingança Lucrativa” ao lado de Glen Powell e “The Dog Stars”, com Jacob Elordi.

 

 

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu