wp-header-logo-2767.png

Os atores Justin Baldoni e Blake Lively devem levar sua disputa judicial ao tribunal. Os atores compareceram a uma audiência de conciliação em um Tribunal do Eua no Distritup Sul de Nova York nesta quarta, 11 de fevereiro.

A audiência foi presidida pela juíza federal Sarah L. Cave, e é um procedimento padrão em litígios cíveis federais, que tem como objetivo avaliar se o caso pode ser resolvido sem a necessidade de um julgamento. Essa foi a última tentativa de solução antes do julgamento, marcado para 18 de maio.

Encontro de Baldoni com Ryan Reynolds é revelado: “Me tratou como criança”

Ao saírem da audiência, Baldoni, acompanhado da esposa, Emily Baldoni, mostrava um grande sorriso para os paparazzi, enquanto Blake e sua equipe se mostravam sérios ao deixar o local. Apesar dos atores não se pronunciarem sobre o resultado, o advogado do diretor, Bryan Freedman, declarou para a imprensa que os atores levarão a disputa para a corte. “Acredite, estamos ansiosos para isso”, disparou o advogado.

O lítigio entre os Livey e Baldoni começou após um desentendimento durante as filmagens e turnê de lançamento de “É Assim que Acaba”, escrito, dirigido e protagonizado por Justin Baldoni, estrelado e produzido por Blake Lively. No momento, ela acusa o ator e sua empresa, a Warfarer Studios , por assédio sexual e retaliação pública após ela reclamar do ocorrido.

A trama acompanha Lily Bloom, que supera traumas da infância e adolescência, e parte para Boston, nos Estados Unidos, para começar uma nova vida e realizar um sonho: abrir uma floricultura com o seu nome.

Chegando lá, ela conhece um charmoso neurocirurgião, que descobre ser o irmão de sua nova melhor amiga. Eles se aproximam e iniciam um romance, no entanto, o relacionamento começa a lembrar Lily sobre memórias do passado que quer esquecer. Em meio a isso, a florista encontra um antigo amor, que deixa a situação ainda mais aflorada e complicada.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu