wp-header-logo-2740.png

Um jogo aberto, que poderia ter sido vencido por qualquer uma das duas equipes. Chapecoense e Coritiba empataram em 3 a 3 na Arena Condá nesta quinta-feira (11), em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão.

O time catarinense chegou a estar perdendo por 3 a 1, mas correu atrás do resultado e conseguiu alcançar o empate. A Chape segue sem perder no torneio, e é vice-líder com 5 pontos. Já o Coritiba está na 8ª colocação, com 4.

No Estadual, o Coxa eliminou o Cianorte e garantiu vaga nas semifinais. O adversário será o Operário. A Chape também está na decisão, após passar pelo Criciúma nas semifinais do Catarinense.

O Jogo

O duelo de alviverdes foi marcado pelo equilíbrio na Arena Condá. Mesmo jogando fora de casa, o Coritiba tomou a iniciativa nos primeiros minutos de jogo. Breno Lopes e Bruno Melo tiveram boas chegadas, mas pararam na zaga do time catarinense.

Passados os primeiros 15 minutos, a Chape respondeu com uma bela cabeçada de Everton entre os zagueiros e uma pancada de fora da área de Marcinho, que foi para fora.

Na metade da primeira etapa, o jogo se abriu. A Chape tentou equilibrar o meio de campo, e o Coxa foi pra cima para tentar converter a posse em resultado.

O primeiro gol saiu do lado paranaense. Lucas Ronier fez uma bela jogada pelo lado direito, Eduardo Doma e Walter Clar ficaram para trás, e Breno Lopes arrematou de dentro da área, no canto de Léo Vieira.

A comemoração durou pouco, e três minutos depois, Pedro Morisco saiu mal em um cruzamento de Everton, e Walter Clar só empurrou para o gol.

Na volta do intervalo, a Chape chegou muito perto da virada e dominou a partida, mas foi o Coritiba, com as alterações de Fernando Seabra, que se deu bem, se aproveitando de dois lapsos do sistema defensivo do adversário.

Aos 11, Tinga ganhou pelo alto e a defesa devolveu nos pés de Breno Lopes. Dois minutos depois, aos 13, Ronier recebeu de Tinga, rolou pra trás e Pedro Rocha apareceu em condições de ampliar.

A Chape sentiu o resultado, e a torcida perdeu a paciência principalmente com Marcinho, que logo foi substituído. O time ainda conseguiu diminuir aos 25. Eduardo Doma se redimiu da falha no gol do Coxa com uma cabeçada no canto direito de Pedro Morisco.

Uma pane no sistema defensivo do Coritiba deu novo fôlego a Chapecoense nos minutos finais da partida. As linhas de defesa estavam bem prostradas, mas Jacy e Cozer trombaram. Sorte de Rubens, que avançou sozinho e finalizou no canto esquerdo, deixando tudo igual na Arena Condá, e enlouquecendo o torcedor presente nas arquibancadas.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu