wp-header-logo-2708.png

O Liverpool conquistou uma importante vitória fora de casa ao derrotar o Sunderland por 1 a 0 no Stadium of Light, na noite desta quarta-feira (11), em jogo válido pela 26ª rodada da Premier League.

O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Virgil van Dijk, aos 16 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio executada por Mohamed Salah.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio, com o Liverpool tendo maior posse de bola e criando as melhores oportunidades, incluindo uma bola na trave de Florian Wirtz.

A chuva constante no Stadium of Light contribuiu para um jogo mais dinâmico no segundo tempo, quando o Liverpool conseguiu converter sua superioridade em gol.

Os números finais demonstram o domínio dos visitantes, que finalizaram 22 vezes contra 9 do Sunderland, sendo 4 no alvo contra apenas 2 dos mandantes.

A vitória levou o Liverpool aos 42 pontos, mantendo a equipe na sexta posição e na zona de classificação para a UEFA Conference League.

Já o Sunderland, que faz campanha consistente após retornar à primeira divisão, permanece com 36 pontos na 11ª colocação.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu