wp-header-logo-2680.png

Um incêndio destruiu duas lanchas na tarde desta quarta-feira (11) no Espaço Náutico Marine Club, localizado na Avenida Bernardo Sayão, no bairro do Guamá, em Belém.

Apesar do susto e da intensa fumaça que chamou a atenção de moradores, ninguém ficou ferido. As embarcações estavam estacionadas no galpão do espaço náutico quando as chamas começaram.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram tratores sendo utilizados para retirar as lanchas ainda em chamas, numa tentativa de impedir que o fogo se espalhasse para outras áreas do local.

A densa fumaça pôde ser vista de diferentes pontos da região e atraiu a atenção de quem passava pela avenida.

Vídeos gravados por testemunhas registraram o momento em que as embarcações eram removidas às pressas enquanto o incêndio ainda estava ativo.

Em nota, o Espaço Náutico Marine Club informou que o incêndio foi acidental e que as chamas foram rapidamente controladas, evitando prejuízos maiores.

“As causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão devidamente apuradas. Informamos que, felizmente, ninguém ficou ferido e que os eventuais prejuízos materiais serão devidamente ressarcidos”.

A CNN Brasil pediu informações sobre o caso ao Corpo de Bombeiros, mas até a publicação da reportagem não teve retorno. As circunstâncias do sinistro devem ser investigadas para identificar a origem do fogo.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu