wp-header-logo-2514.png

Em “Três Graças”, o romance de Gerluce (Sophie Charlotte) e Paulinho (Romulo Estrela) está por um fio. Após uma série de desconfianças, o policial finalmente conseguiu exigir que a namorada fosse até a delegacia prestar esclarecimentos sobre suas mentiras.

No capítulo desta quarta-feira (11), o investigador vai ficar em choque ao vê-la acompanhada de Rogério (Eduardo Moscovis) – dado como morto por duas vezes ao longo da novela de Aguinaldo Silva.

 

Durante o depoimento, o empresário inventará que a protagonista escondeu do amado a ligação entre eles por trabalhar como sua espiã. “Ela não podia lhe contar a verdade sem que eu autorizasse”.

Rogério também aproveitará o momento para ironizar os boatos exagerados sobre sua morte, assumindo toda a responsabilidade pelas mentiras da mocidade, enquanto alega que ele exigiu sigilo total sobre seu paradeiro.

A ideia do poderoso é sustentar a história de que perdeu a memória após ser resgatado por um pescador quando Ferette (Murilo Benício) armou uma explosão na lancha em que estava.

Após ouvir todas as declarações, Paulinho deixará de lado o instinto investigador, demonstrando compaixão ao vê-la chorar em sua frente. “Mais tarde eu passo lá na sua casa”, dirá, mostrando ter acreditado no que ouviu.

E mais: leia os resumos de 9 a 14 de fevereiro.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu